Descrição dos produtos/serviços:

Roteiros e Pacotes Personalizados:

  • Criaremos uma programação de viagem perfeita para suas férias. Com nossa experiência, iremos montar um quebra-cabeça entre passeios, restaurantes , compras e muito mais;
  • Tudo acordado com seu grupo, este, que possui necessidades e expectativas individuais, além de ajudar com todo o planejamento prévio à viagem, que vai muito além de arrumar as malas;
  • Todos os nossos roteiros são desenvolvidos por pessoas experientes, que residem em Orlando e visitam os parques e principais atrações semanalmente. Nele, você terá acesso a dicas que facilitarão seu dia a dia, otimizando seu tempo, economizar em compras e restaurantes, cupons de descontos e indicação de diversos lugares especiais com o perfil de sua viagem.

Pacote Sininho:

Atendemos com prazo mínimo de 20 dias antes da viagem.

  • Roteiro Personalizado digital – Mais do que um roteiro, você receberá um guia detalhado de Orlando e cada atração que a cidade oferece, desde os parques, compras, alimentação e dicas importantes como um check list do que levar na mala durante seu período de viagem, documentação necessária, limites alfandegários, limites de bagagem e muito mais. Desenharemos o dia a dia da sua viagem, sempre pensando no perfil e nas necessidades específicas do seu grupo.
  • Assessoria para Cupons de Desconto – Você  receberá um arquivo digital com os diversos cupons de desconto de lojas selecionadas conforme o perfil e solicitações do seu grupo.

Além dos serviços acima, você receberá gratuitamente:

Nosso e-book com 15 top dicas de como dirigir na Flórida – Um guia prático e didático do que realmente precisa conhecer sobre a lei de trânsito da Flórida e todas as dicas para evitar problemas durante sua viagem

  • Uma série de dicas que serão enviadas por e-mail e te auxiliarão nos preparativos da sua viagem;
  • Descontos exclusivos com nossos parceiros – restaurantes, lojas, serviços, etc.
  • Um guia completo de viagem com crianças, com dicas de como entreter cada faixa etária durante o voo, melhores atrações, sugestões de comida dentro e fora dos parques, dicas de segurança e outras;

Pacote Peter Pan:

Atendemos com prazo mínimo de 35 dias antes da viagem.

  • Roteiro Personalizado digital – Mais do que um roteiro, você receberá um guia detalhado de Orlando e cada atração que a cidade oferece, desde os parques, compras, alimentação e dicas importantes como um check list do que levar na mala durante seu período de viagem, documentação necessária, limites alfandegários, limites de bagagem e muito mais. Desenharemos o dia a dia da sua viagem, sempre pensando no perfil e nas necessidades específicas do seu grupo.
  • Assessoria para Cupons de Desconto – Você  receberá um arquivo digital com os diversos cupons de desconto de lojas selecionadas conforme o perfil e solicitações do seu grupo.
  • Agendamento de FastPass – O FastPass é um sistema da Disney que te permite pular as filas das atrações mais concorridas. Após a entrevista, definiremos as atrações imperdíveis para seu grupo e agendaremos o FastPass para todos, conforme disponibilidade. *Para efetuar o agendamento é necessário que todo o grupo já tenha adquirido os ingressos.
  • Reserva de Restaurantes – Após a entrevista, serão definidos os restaurantes que farão parte do seu roteiro. Faremos as reservas de todos os locais dentro e fora dos parques *Conforme disponibilidade.

Além dos serviços acima, você receberá gratuitamente:

Nosso e-book com 15 top dicas de como dirigir na Flórida – Um guia prático e didático do que realmente precisa conhecer sobre a lei de trânsito da Flórida e todas as dicas para evitar problemas durante sua viagem

  • Uma série de dicas que serão enviadas por e-mail e te auxiliarão nos preparativos da sua viagem;
  • Descontos exclusivos com nossos parceiros – restaurantes, lojas, serviços, etc.
  • Um guia completo de viagem com crianças, com dicas de como entreter cada faixa etária durante o voo, melhores atrações, sugestões de comida dentro e fora dos parques, dicas de segurança e outras;

Pacote Bela:

Atendemos com prazo mínimo de 60 dias antes da viagem.

  • Roteiro Personalizado digital – Mais do que um roteiro, você receberá um guia detalhado de Orlando e cada atração que a cidade oferece, desde os parques, compras, alimentação e dicas importantes como um check list do que levar na mala durante seu período de viagem, documentação necessária, limites alfandegários, limites de bagagem e muito mais. Desenharemos o dia a dia da sua viagem, sempre pensando no perfil e nas necessidades específicas do seu grupo.
  • Assessoria para Cupons de Desconto – Você  receberá um arquivo digital com os diversos cupons de desconto de lojas selecionadas conforme o perfil e solicitações do seu grupo.
  • Agendamento de FastPass – O FastPass é um sistema da Disney que te permite pular as filas das atrações mais concorridas. Após a entrevista, definiremos as atrações imperdíveis para seu grupo e agendaremos o FastPass para todos, conforme disponibilidade. *Para efetuar o agendamento é necessário que todo o grupo já tenha adquirido os ingressos.
  • Reserva de Restaurantes – Após a entrevista, serão definidos os restaurantes que farão parte do seu roteiro. Faremos as reservas de todos os locais dentro e fora dos parques *Conforme disponibilidade.
  • 2 (dois) Roteiros Simplificados Impressos* – Além do seu roteiro completo digital, você receberá uma versão impressa de bolso com um resumo do seu dia e informações que facilitarão seus passeios e compras.
  • 1 (um) Mapa de Autógrafos* – Versão Remagic do tradicional livro de autógrafos, com a diferença de que ao final da viagem você terá uma recordação linda que te permitirá enquadrar.
  • 1 (um) Welcome Kit* – Seja inserido na magia de Orlando assim que chegar na cidade. Receba um kit surpresa com produtos Disney e surpreenda sua família.

*Esses itens serão entregues em Orlando em dia, horário e local a serem combinados.

Além dos serviços acima, você receberá gratuitamente:

Nosso e-book com 15 top dicas de como dirigir na Flórida – Um guia prático e didático do que realmente precisa conhecer sobre a lei de trânsito da Flórida e todas as dicas para evitar problemas durante sua viagem

  • Uma série de dicas que serão enviadas por e-mail e te auxiliarão nos preparativos da sua viagem;
  • Descontos exclusivos com nossos parceiros – restaurantes, lojas, serviços, etc.
  • Um guia completo de viagem com crianças, com dicas de como entreter cada faixa etária durante o voo, melhores atrações, sugestões de comida dentro e fora dos parques, dicas de segurança e outras;

Pacote Fera:

Atendemos com prazo mínimo de 90 dias antes da viagem.

  • Roteiro Personalizado digital – Mais do que um roteiro, você receberá um guia detalhado de Orlando e cada atração que a cidade oferece, desde os parques, compras, alimentação e dicas importantes como um check list do que levar na mala durante seu período de viagem, documentação necessária, limites alfandegários, limites de bagagem e muito mais. Desenharemos o dia a dia da sua viagem, sempre pensando no perfil e nas necessidades específicas do seu grupo.
  • Assessoria para Cupons de Desconto – Você  receberá um arquivo digital com os diversos cupons de desconto de lojas selecionadas conforme o perfil e solicitações do seu grupo.
  • Agendamento de FastPass – O FastPass é um sistema da Disney que te permite pular as filas das atrações mais concorridas. Após a entrevista, definiremos as atrações imperdíveis para seu grupo e agendaremos o FastPass para todos, conforme disponibilidade. *Para efetuar o agendamento é necessário que todo o grupo já tenha adquirido os ingressos.
  • Reserva de Restaurantes – Após a entrevista, serão definidos os restaurantes que farão parte do seu roteiro. Faremos as reservas de todos os locais dentro e fora dos parques *Conforme disponibilidade.
  • 2 (dois) Roteiros Simplificados Impressos* – Além do seu roteiro completo digital, você receberá uma versão impressa de bolso com um resumo do seu dia e informações que facilitarão seus passeios e compras.
  • 1 (um) Mapa de Autógrafos* – Versão Remagic do tradicional livro de autógrafos, com a diferença de que ao final da viagem você terá uma recordação linda que te permitirá enquadrar.
  • 1 (um) Welcome Kit* – Seja inserido na magia de Orlando assim que chegar na cidade. Receba um kit surpresa com produtos Disney e surpreenda sua família.
  • Guia Turístico Bilíngue – Tenha um guia acompanhando seu grupo durante todo o dia, apresentando os detalhes e história de cada parque e atrações da cidade. Não tem domínio do inglês, fique tranquilo, esse guia fala inglês e português e estará ao seu lado quando precisar.
  • Fotos profissionais dos parques e atrações Disney – Você receberá um link para baixar todas as fotos tiradas pelos fotógrafos Disney espalhados pelos parques e com as fotos tiradas dentro das principais atrações, sem limites. Como brinde, você receberá também diversas fotos profissionais lindíssimas dos parques Disney.
  • 1 (um) dia de Fotógrafo Profissional – Você terá um fotógrafo profissional te acompanhando durante um dia da sua viagem, a ser definido conforme disponibilidade do profissional. Poderá ser fotos de família, ensaio gestante ou fotos infantis ou acompanhamento de grupo. As fotos poderão ser feitas num dia de parque, praia, pela cidade, restaurante ou mesmo em algum evento, conforme sua escolha. **Não estão inclusos fantasias e acessórios para as fotos.

*Esses itens serão entregues em Orlando em dia, horário e local a serem combinados.

Além dos serviços acima, você receberá gratuitamente:

  • Nosso e-book com 15 top dicas de como dirigir na Flórida – Um guia prático e didático do que realmente precisa conhecer sobre a lei de trânsito da Flórida e todas as dicas para evitar problemas durante sua viagem
  • Uma série de dicas que serão enviadas por e-mail e te auxiliarão nos preparativos da sua viagem;
  • Descontos exclusivos com nossos parceiros – restaurantes, lojas, serviços, etc.
  • Um guia completo de viagem com crianças, com dicas de como entreter cada faixa etária durante o voo, melhores atrações, sugestões de comida dentro e fora dos parques, dicas de segurança e outras;

Serviço de Fotografia:

  • Acompanhamento em um (01) parque temático (Parques onde podem ser realizadas as fotos: Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios , Islands of Adventure e Sea World).
  • 03 horas de fotos ilimitadas;
  • 30 fotos tratadas;
  • Link por e-mail com todas as fotos tiradas em alta resolução mais fotos tratadas;
  • Fotolivro impresso com 20 páginas, capa dura, tamanho de 15×19 cm (valor cobrado á parte).
  • Se o parque escolhido for Disney (inclui durante o acompanhamento):

– Todas as fotos dos fotógrafos Disney (inclusive com personagens),

– Todas as fotos dentro das atrações (que possuem esse recurso);

Serviço de Guia Turístico Bilíngue:

Orlando pode te mostrar muito mais com alguém que já conhece todos os caminhos.

Conheça a história por trás de todos os parques temáticos contada por quem mora em Orlando, possui experiência no tema e é apaixonado pela cidade.

 

O serviço de Guia Turístico Bilíngue nos parques inclui:

  • 01 hora de consultoria previa a sua viagem para melhor entendimento das expectativas do grupo (realizada por Skype, WhatsApp ou Facebook Messenger);
  • Auxílio integral nas dúvidas e objetivos do dia;
  • Garantia da otimização de tempo;
  • Suporte para agendamento do FastPass+ para todo o grupo;
  • Auxílio de tradução durante todo seu dia (caso necessário);
  • Ingressos do guia;

O serviço de Guia Turístico Bilíngue nos parques NÃO inclui:

  • Despesas de alimentação que poderão ser fornecidas de duas formas:

Despesas com o valor da refeição do guia (caso você prefira que ele os acompanhe nela), ou $25 (vinte e cinco dólares) por dia a ser dado diretamente para o guia caso o mesmo não esteja junto com o grupo durante a refeição.

Serviço de Personal Shopper:

Serviço ideal para enxovais de bebê, casamentos e compras em geral.

Você terá um profissional focado em economizar seu tempo e dinheiro, planejando sua lista de compras, direcionando para as lojas corretas e aproveitando os melhores cupons de descontos e oportunidades.

O serviço inclui:

  • Planejamento da lista de compras;
  • Entrevista prévia para alinhar a lista de compras dentro do orçamento disponível;
  • Garantia de encontrar os melhores preços;
  • Definição da lista de lojas;
  • Cupons de desconto;
  • Descontos exclusivos;
  • Acompanhamento profissional por um dia de compras (06 horas).
  • Transporte para te buscar no hotel / casa (dependendo de sua localização) e levar para todas as lojas (limite para até 03 pessoas).

Termo de Compra e Venda e Política de Cancelamento:

TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

REMAGIC Consultoria e Assessoria em Viagens LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Santos/SP, Rua Voluntários Santistas, nº 11, inscrita no CNPJ nº 28.893.418/0001-94, uma empresa independente, com ramo de atuação em assessoria e consultoria em viagens e realização de livros/e-books personalizados (todos devidamente registrados na Biblioteca Nacional). Temos como objetivo gerar facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet.

Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site www.remagic.com.br

  1. OBJETIVO

1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da REMAGIC as condições gerais para compra e venda de produtos no site: www.remagic.com.br/.

  1. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

2.1 Os produtos colocados à venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).

  1. CADASTRO

3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

  1. DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário e/ou cartão de crédito

4.2 A REMAGIC aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo.

4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet.

4.4 Toda venda é sujeita à análise e confirmação de dados do cliente.

  1. DO CANCELAMENTO

5.1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO: (i) PARA OS CONTRATOS ELETRÔNICOS OU TELEFÔNICOS RELATIVOS A INTERMEDIAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS, O CONTRATANTE PODERÁ ARREPENDER-SE NO PRAZO LEGAL DE 07 (SETE) DIAS A CONTAR DA CONFIRMAÇÃO DA COMPRA. Para tanto, basta o CONTRATANTE entrar em contato por meio do nosso e-mail (contato@remagic.com.br) solicitando o arrependimento de modo que o contrato restará devidamente rescindido sem a aplicação de quaisquer das penalidades estabelecidas neste instrumento; (ii)

5.2. DO CANCELAMENTO OU MODIFICAÇÃO DA VIAGEM PELA CONTRATADA. Quando a intermediação dos serviços adquiridos depender de um número mínimo de participantes e, não sendo esse número atingido, a viagem pode ser cancelada ou modificada, sendo o CONTRATANTE comunicado com a antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas. A programação da viagem/serviço contratado também poderá sofrer modificações ou ser cancelado por motivos técnicos ou disponibilidade. Em qualquer caso, ocorrendo o cancelamento ou a modificação, ficará à escolha do CONTRATANTE: (i) a programação do mesmo serviço (igual descrição) para outra data ou (ii) a devolução do valor integralmente pago pelo CONTRATANTE. Na hipótese do CONTRATANTE escolher outro roteiro ou o mesmo serviço para outra data e, sendo essas opções mais onerosas do que o valor inicialmente pago, a diferença do valor deverá ser paga pelo CONTRATANTE.

5.3. Em caso de ameaça de ocorrência de fenômenos naturais, com possíveis riscos aos participantes, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes ou greves prejudiciais aos serviços contratados, o serviço pode ser cancelado (ou parte dele), antes do início, ou em qualquer etapa, sendo devida a restituição ao CONTRATANTE dos valores correspondentes aos serviços não utilizados, podendo haver retenção das taxas de serviços, na forma da Cláusula 5.1.

5.4 Na ocorrência de fenômenos naturais (terremotos, inundações, ciclones, furacões, etc.) ou levantes sociais (protestos públicos, revoluções, atos terroristas, etc.) a CONTRATADA não se responsabiliza pelos danos materiais ou morais decorrentes.

Perguntas Frequentes:

  • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

  • É possivel parcelar a compra em dois cartões?

Não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura.
O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.

  • É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

  • Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Atenção: Lembre-se que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

  • Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações caso necessário.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 03 dias úteis para confirmar o pagamento.

  • Dados divergentes

A REMAGIC irá enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato, seja para confirmar os dados ou trocar o cartão em caso de não aprovação do pagamento.

a) Pedido pendente – O prazo para procurar a conosco é de 02 (dois) dias úteis.
b) Pedido não aprovado – O prazo para entrar em contato conosco é de 04 (quatro) dias corridos.

Atenção: Se você receber um e-mail com a informação de pedido pendente ou pedido não aprovado e não entrar em contato no prazo informado acima, o pedido será automaticamente cancelado.

  • Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.